Diario de Pernambuco
Busca

música

Ônibus de Gusttavo Lima se envolve em grave acidente em Goiás

Publicado em: 29/06/2019 11:16 | Atualizado em: 29/06/2019 11:27

Foto: Divulgação
Acidente entre um ônibus do cantor Gusttavo Lima e uma motocicleta deixou um motociclista, de 25 anos, gravemente ferido após colisão na tarde da sexta-feira (28) na BR 060, perímetro urbano de Anápolis, Goiás.

Com o impacto, o homem bateu a cabeça no parabrisas do ônibus e caiu ao chão. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta foi arrastada por cerca de 20 metros no asfalto e ficou debaixo do coletivo.

Os dois condutores foram submetidos ao teste do bafômetro mas não estavam alcoolizados.O motociclista foi socorrido e encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis.

De acordo com levantamentos preliminares da PRF, a vítima conduzia uma motocicleta que seguia no sentido Goiânia/Anápolis, quando resolveu acessar a pista oposta. Ainda segundo a PRF, por não usar a faixa de aceleração para cruzar a rodovia, foi atingido pelo ônibus que seguia no sentido contrário.

Gusttavo Lima não estava no ônibus. Na sexta-feira (28), o cantor se apresentou em Campina Grande, Paraíba. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL