Diario de Pernambuco
Busca

música

Festival No Ar Coquetel Molotov abre inscrições para artistas do Agreste e Sertão pernambucano

Publicado em: 25/06/2019 12:46 | Atualizado em: 26/06/2019 08:31

Foto: Hannah Carvalho

O Festival No Ar Coquetel Molotov abriu inscrições, nesta terça (25), para artistas do interior pernambucano se apresentarem na etapa Belo Jardim, que será realizado no dia 19 de outubro. A seleção está com as inscrições abertas até o dia 20 de julho.

De acordo com a organização do evento, os grupos devem preencher um formulário online com os dados referentes à proposta de show no festival colocando para análise três músicas próprias. Serão escolhidas ao menos três atrações selecionadas pela curadoria do evento em conjunto com a organização do festival de acordo com as melhores avaliações da comissão. Aos artistas e grupos selecionados serão oferecidos valores de ajuda de custo conforme a distância de deslocamento de sua cidade.

Foi por meio da seleção que  participaram do festival bandas como PRK, A Dobra, Agda, Pierre Tenório, Gabi da Pele Preta e Os Aquamans, entre outros. Como atrações do festival em Belo Jardim já passaram grupos como Francisco El Hombre, Boogarins, Mundo Livre S/A e artistas como Lia de Itamaracá, Otto e Siba.

O objetivo é o de revelar novos talentos do interior do estado levando seus shows ao palco do Parque do Bambu e do Som na Rural. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas exclusivamente pela Internet no site: www.coquetelmolotov.com.br.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL