Diario de Pernambuco
Busca

Bryan Cranston e Aaron Paul publicam mesma foto e criam novos rumores sobre filme de 'Breaking Bad'

Por: FolhaPress

Publicado em: 26/06/2019 16:48 | Atualizado em: 26/06/2019 16:50

Foto: Divulgação
O filme derivado da série "Breaking Bad" pode estar realmente próximo de ser anunciado. A dupla Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pinkman (Aaron Paul) deram a entender que vão se encontrar novamente.

Nesta terça-feira (25), os dois atores publicaram a mesma foto no Twitter com a imagem de dois simpáticos burros, com a legenda "Soon" ("Em breve"). Tudo ficou ainda mais enigmático quando Paul Gould, roteirista de "Breaking Bad" e produtor de "Better Call Saul" (série derivada de "Breaking Bad") comentou a publicação com a frase: "Ansioso por isso."

O filme "Breaking Bad" é um dos projetos mais secretos de Hollywood, segundo a revista IndieWire. Mas tudo o que os jornalistas americanos já descobriram é que o filme vai contar a história a partir do que aconteceu no fim da série.

No entanto, o criador da história, Vince Gilligan, se mantém silencioso sobre a trama. *Há spoilers da série a partir daqui Jesse foi visto pela última vez escapando de um sequestro e indo para um destino desconhecido, mas White acabou a série morto.

Em declaração ao programa Entertainment Tonight, Cranston confidenciou o desejo de realizar o trabalho. "Poderia acontecer, em um flashback ou flashforward [no futuro].

Ainda estou morto, Walter White está, não sei o que pode acontecer", afirmou. Segundo fontes da IndieWire, o longa já teria sido filmado em novembro do ano passado, em Albuquerque, Novo México.

Em uma entrevista no ano passado, Cranston disse que esperava que, em um filme de "Breaking Bad", encontrasse Jesse "rompendo" com seu passado e descobrindo sua verdadeira vocação na vida.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL