Viver

Mano Walter e Gustavo Mioto fizeram da Cachaçaria Carvalheira um arraial

Gustavo Mioto e Mano Walter. Foto: Wesley Allen/Divulgação

A abertura ficou por parte do DJ Korossy, que esquentou o público para o forró de JM Puxado. Ele explorou o pé-de-serra, o forró dos anos 1990 e alguns sucessos mais atuais. O repertório incluiu faixas como Tá com medo de amar é?, de Forró Do Muído, Me diz, amor, de Flávio José, Eu levo a vida assim, de Dominguinhos. A apresentação não deixou a desejar para aqueles que apreciam eventos no estilo da tradicional Sala de Reboco.

Antes das atrações mais aguardadas subirem ao palco, foi realizado o concurso de Rei e Rainha do Milho, premiando as melhores fantasias da noite. Os vencedores foram escolhidos pelo público em votação ao vivo, baseada em gritos e aplausos. Andréa Farto, Rainha do Milho, não esperava ser selecionada. “Estava comemorando a despedida de solteira e não esperava ser escolhida, acho que o traje cativou o publico”.

Concurso Rei e Rainha do Milho. Foto Amanda Marx/Divulgação

Gustavo Mioto. Foto: Amanda Marx/Divulgação

Mano Walter. Foto: Amanda Marx/Divulgação

Além dos shows, o evento também contou com uma quadrilha junina, cidade cenográfica e atividades típicas da tradição junina, como jogo das argolas e pescaria, com brindes dados pelas empresas que participaram do evento.

Em 23 de junho, o selo volta a apostar no São João com o também tradicional Carvalheira na Fogueira, que será realizado na Arena Carvalheira, em Gravatá (BR 232, km 87, local do Antigo Vila da Serra). Os ingressos custam R$ 280 e estão à venda no site www.eventbrite.com.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...