Viver

Filhos de Michael Jackson pretendem processar supostas vítimas do astro

Após a estreia do documentário Deixando Neverland, da HBO, os três filhos de Michael Jackson planejam um processo conjunto contra as supostas vítimas do Rei do Pop. De acordo com o portal norte-americano Page Six, Prince, Paris e Prince Michael Jackson 2 (apelidado de “Blanket”, ou “cobertor”, em tradução literal) estão se preparando para atacar juridicamente Wade Robson e James Safechuck, dois homens que afirmam terem sofrido abusos sexuais ainda na infância por Michael.

O potencial processo, segundo uma fonte próxima da família, seria por “fraude”, “estresse emocional”, “calúnia” e “deturpação”. Safechuck e Robson aparecem no documentário da HBO. Michael Jackson morreu em 2009. Em 2017 a corte da cidade de Los Angeles arquivou o caso que investigava os supostos abusos infantis.

Dinheiro?
Segundo o Page Six, os três filhos do astro não querem o dinheiro que eventualmente ganhem, e doarão a quantia para instituições de caridade. Prince, Paris e Blanket desejam que Robson e Safechuck façam um pedido de desculpas público. 

Ainda com informações da fonte, os três querem manter a memória do pai positiva: “É muito importante para eles superar essa história e seguir em frente e manter o legado de filantropia e humildade do pai”.

Robson e Safechuck afirmaram, ainda na ocasião de estreia do documentário no Festival de Cinema Sundance no começo do ano, que não receberam dinheiro algum para participar das filmagens.

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...