Carnaval Baile dos bailarinos acontece neste domingo na Zona Norte do Recife A prévia receberá grandes artistas da cultura popular na sede do Santa Cruz Futebol Clube, a partir das 13h

Por: Samuel Calado - Redes Sociais e Site

Publicado em: 07/02/2019 22:18 Atualizado em: 07/02/2019 22:35

O evento tem a intenção de reunir todos os profissionais e amantes da dança. Foto: Divulgação
O evento tem a intenção de reunir todos os profissionais e amantes da dança. Foto: Divulgação

Na tarde deste domingo (10), a sede do Santa Cruz Futebol Clube, no bairro do Arruda, na Zona Norte do Recife, será palco da terceira edição do Baile dos Bailarinos. A prévia tem a intenção de reunir os profissionais da cena cultural pernambucana que fazem a alegria durante as festividades de momo. Entre as atrações estão os cantores Gustavo Travassos, Marrom Brasileiro, Nonô Germano, Nena Queiroga e o grupo Quinteto Violado. Os ingressos custam R$ 20,00 mais 1kg de alimento não perecível. A festividade terá início às 13h. 

Idealizado no ano de 2017 pelo bailarino e empresário Júnior Viégas, o evento busca resgatar a tradição dos antigos carnavais e promover uma atividade para todas as idades. Outro fator importante é valorizar ainda mais as danças populares pernambucanas. “A gente já trabalha tanto no período de carnaval, que fica sem tempo para curtir. O baile surge como uma festa para os artistas da dança e amantes da dança extravasarem e vestirem a camisa do folião”, conta.  A expectativa deste ano é reunir mais de mil brincantes. 
 
 
Confira a programação completa
 
13h - Recepção com DJ João Paulo.
14h30 - Léo Júnior e Banda (participações dos cantores André Lins, Kelly Flor e Phílipe Mendes) 
17h- Coco do Mestre Biu.
17h40- Homenagem do Baile dos Bailarinos ao Galo da Madrugada. 
18h- Gustavo Travassos comanda o show oficial junto a orquestra do Galo da Madrugada (Participação dos cantores Nena Queiroga, Quinteto Violado, Nonô Germano e Marrom Brasileiro.  
 
E o baile não pode deixar de ter dança. Na ocasião, haverá apresentações de diversos grupos, entre eles o Studio Viégas de Dança, Cia de Frevo do Recife, Saltos Companhia de Dança e o Brincantes da Ladeira. Um verdadeiro convite para cair na folia.  

Assista ao vídeo 
 
 


Serviço 
Baile dos Bailarinos 
Local: Sede do Santa Cruz Futebol Clube 
Endereço: Av. Beberibe, 1285 - Arruda, Recife - PE
Horário: 13h 
Ingressos: R$ 20,00 + 1kg de alimento
Informações: 81 9733-1866



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.