Diario de Pernambuco
Busca

Agenda

Gerlane Lops comanda festa de pré-réveillon do Recife Samba de PE

Artista pernambucana receberá convidados em noite de confraternização

Publicado em: 02/12/2018 13:55

Gerlane Lops. Foto: Tiago Nunes/Divulgação

A cantora pernambucana Gerlane Lops vai comandar a festa de Pré-Réveillon do projeto Recife Samba de PE. O evento será no dia 15 de dezembro, às 20h, na sede Galo da Madrugada. A sambista reunir vários artistas, promovendo uma verdadeira confraternização de fim de ano. 

Nomes como Gustavo Travassos, Cibele Alves, Rodrigo Leite, Érica Natuza, Siri do Cavaco, Nega do Babado, Loirão e Jade Sales participam da roda de samba. As entradas individuais custam R$ 40 (inteira) e R$ 160 mesa para quatro pessoas (adquiridas apenas na sede do Galo). Os ingressos individuais podem ser adquiridos na bilheteria da agremiação ou através do Sympla.

Recife Samba de PE
Comandado pela cantora, compositora e percussionista Gerlane Lops, o projeto multicultural Recife Samba de PE estreou na Sede do Galo da Madrugada em Outubro de 2011 e já recebeu nomes como Mart'nália, Zélia Duncan ,Rosana,Isabella Taviani e Lucy Alves.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL