Diario de Pernambuco
Busca

saúde

Graça Araújo sofre acidente vascular cerebral e respira com ajuda de aparelhos, diz boletim médico

Ainda de acordo com a direção do Hospital Esperança, onde está internada, o estado de saúde da apresentadora é grave

Publicado em: 06/09/2018 19:32 | Atualizado em: 06/09/2018 23:26

Foto: Reprodução

A apresentadora do TV Jornal Meio-Dia, Graça Araújo, de 62 anos, sofreu, na noite desta quinta-feira (6), um acidente vascular cerebral extenso e respira com ajuda de aparelhos. As informações foram divulgadas pela direção do Hospital Esperança, onde a jornalista está internada. Ainda de acordo com o boletim médico, o estado de saúde é grave.

Graça passou mal na noite desta quinta-feira (6), quando se encontrava numa academia de ginástica, no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife. Testemunhas relataram que por volta das 19h, ela teve um mal estar após realizar alguns exercícios físicos recomendados pelo seu personal, Pedro Henrique. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou a apresentadora para o hospital. Graça já chegou insconsciente ao Esperança.


Às 22h35, o Hospital reafirmou que a apresentadora continua com o mesmo boletim médico que mais cedo e não confirma agravamento ou melhoria do quadro clínico da paciente, que continua em estado grave.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL