Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

MC Loma e Gêmeas Lacração apresentam programa musical na TV

Pernambucanas apresentam ao vivo o TVZ desta segunda-feira no Multishow

Publicado em: 02/07/2018 16:48

As adolescentes no clipe de Na Vibe. Foto: Youtube/Reprodução

Nesta segunda-feira (2), as pernambucanas MC Loma e as Gêmeas Lacração serão as apresentadoras do programa musical TVZ, do canal por assinatura Multishow. 

A partir das 19h, Paloma e as irmãs Mirella e Mariely estarão ao vivo nos estúdios do programa intercalando uma seleção especial de clipes a uma interação com o público que vai poder comentar sobre o programa nas redes sociais com a hashtag #McLomaNoTVZ

As adolescentes já conquistaram feitos dignos de artistas veteranos. Elas lançaram oito clipes, colaboraram com nomes do funk paulista como Jerry Smith, MC Gui, Os Cretinos, venceram uma categoria da premiação MTV Miaw e cumpriram agenda de shows por todo o país. 

"Está sendo bem legal morar em São Paulo, mas ainda não nos acostumamos muito com o frio da cidade. Nas viagens, apesar da agenda cheia, sempre conseguimos um tempinho para conhecer algumas coisas dos lugares", diz Loma.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL