Diario de Pernambuco
Busca

streaming

Netflix confirma terceira temporada da série 13 Reasons Why

Os 13 novos episódios da produção serão lançados em 2019 e as filmagens devem começar ainda neste ano

Publicado em: 06/06/2018 15:29 | Atualizado em: 06/06/2018 14:58

Segunda temporada chegou à plataforma de streaming no dia 18 de maio. (foto: Facebook/Reprodução)

A plataforma de streaming Netflix renovou nesta quarta-feira (6) a série adolescente 13 reasons why para mais uma temporada. Os 13 novos episódios da produção serão lançados em 2019 e as filmagens devem começar ainda neste ano. 

A confirmação chega pouco menos de três semanas após o lançamento da segunda temporada da série, liberada no dia 18 de maio. O criador Brian Yorkey retornará à produção como showrunner na terceira temporada. Yorkey também é produtor da série ao lado de Joy Gorman, Tom McCarthy, Mandy Teefey, Kristel Liablin, Steve Golin e da atriz e cantora Selena Gomez. 

A segunda temporada conta os acontecimentos após o suicídio da jovem Hannah Baker (Katherine Langford). Além disso, a escola Liberty High enfrenta um julgamento movido pela família da adolescente que julga a negligência da instituição em relação à saúde mental dos alunos. Junto a isso, uma série de polaroids ameaçadoras assombram Clay Jensen (Dylan Minnette). 

A primeira temporada foi baseada no romance de mesmo nome de Jay Asher, enquanto a segunda é uma história original. 

Por conta das representações de suicídio adolescente, a série foi duramente criticada desde sua estreia. Para a nova temporada, a Netflix intensificou as mensagens avisando sobre o conteúdo do seriado e criou um spin-off com a participação dos atores para falar sobre saúde mental. 

Apesar da morte de sua personagem, a atriz Katherine Langford participou das filmagens da segunda temporada, o que não deve acontecer na terceira. No entanto, outros personagens estão confirmados como Miles Heizer (Alex), Alisha Boe (Jessica), Ross Butler (Zach) e Christian Navarro (Tony).



Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL