Diario de Pernambuco
Busca

polêmica

Bruna Marquezine se irrita com entrevista publicada em jornal

Atriz disse que a jornalista escondeu perguntas, colocou frases que ela não disse e ainda pediu para os fãs não lerem o conteúdo

Publicado em: 12/06/2018 15:00

O texto publicado diz que Bruna reclama por ter sua vida sempre associada ao namorado (foto: Reprodução/Instagram)


A atriz Bruna Marquezine ficou irritada com o resultado de uma entrevista publicada nesta segunda-feira (11) no jornal O Globo, do mesmo grupo onde ela trabalha. O texto foi publicado na coluna da jornalista Marina Caruso, que afirma que "pontualidade, definitivamente, não é o forte da atriz de 22 anos". 

Intitulado como Bruna Marquezine: Me sinto perseguida, o texto publicado diz que Bruna reclama por ter sua vida sempre associada ao namorado, o jogador Neymar. “Não importa o que eu faça, tudo é associado ao Neymar. Mas minha existência não resume ao meu namorado. É cruel. Me sinto perseguida. Disseram que eu teria de escolher entre a carreira e o namoro”. O artilheiro da seleção discorda: “Quem tem de escolher um lado sou eu. E eu escolho o seu”, escreveu ele, por mensagem, à namorada", diz um trecho da entrevista. 

Em resposta a uma fã no Twitter, a atriz acusou a jornalista de editar o texto com "frases que não disse": "Perguntas que não foram feitas, outras que ela ocultou, mas usou as respostas, frases que eu não disse...". Bruna também respondeu a um fã dizendo: "Não veja, por favor!". 

(foto: Reprodução Twitter)

(foto: Reprodução Twitter)
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL