Diario de Pernambuco
Busca

Música

Anitta e Silva lançam o clipe da música Fica Tudo Bem. Assista

A canção faz parte do novo disco do cantor capixaba, Brasileiro, lançado em maio

Publicado em: 13/06/2018 17:40 | Atualizado em: 13/06/2018 17:07

Anitta contracena com Silva no clipe de 'Fica tudo bem'. (foto: Slap/Divulgação)

A música romântica Fica tudo bem, faixa do mais novo álbum de Silva, Brasileiro, é uma parceria com Anitta e teve clipe lançado nesta terça-feira (12). Com uma pegada serena, os dois aparecem em cenários coloridos e tentam salvar o amor de uma relacionamento complicado. 

O vídeo ainda traz uma série de situações imaginárias. Logo na primeira cena, Anitta entá num barco, mas ele não está na água e sim numa piscina de bolinhas. Enquanto isso, Silva carrega uma grande corrente azul. 

Depois, aparece o capixaba portando um cabresto, enquanto está sentado numa mesa tendo uma refeição. Então, a cena muda para Anitta dirigindo um fusca azul, que está de cabeça para baixo e no vidro traseiro do veículo tem alguns adesivos colados com algumas referências aos cantores, como Loka - música de Anitta com Simone & Simaria -, Fica tudo bem, Silva, Close certo, além do nome da gravadora Slap.

Mais para o fim do vídeo, Silva toca violão e olha três relógios de pulso ao mesmo tempo. Bem no final, os dois fica lado a lado e se encontram.  

A letra de Fica tudo bem mostra uma conversa entre amigos. Um consola o outro que não tem certeza se está realmente apaixonado e se deve voltar para os braços da antiga amada. 
 
Assista: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL