Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pernambucano Johnny Hooker regrava sucesso do Timbalada para nova novela da Globo

Beija Flor fará parte de Segundo Sol, folhetim de João Emanuel Carneiro ambientado na Bahia

Publicado em: 14/05/2018 12:18 | Atualizado em: 15/05/2018 09:26

Cantor anunciou lançamento nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

O cantor pernambucano Johnny Hooker lançou, nesta segunda-feira (14), uma nova versão da música Beija-Flor, originalmente gravada pelo grupo Timbalada em 1993. Disponível nas plataformas de streaming, a canção foi produzida para integrar a de trilha sonora de Segundo sol, nova novela das 21h da Rede Globo. Na nova versão, Hooker dá um tom de MPB para o sucesso da axé music.

A música baiana não foi escolhida por acaso: o folhetim escrito por João Emanuel Carneiro é ambientado em Salvador, Porto Seguro e Trancoso - três cidades do litoral baiano.

Não é a primeira vez que Johnny grava canções para produções globais. No ano passado, ele foi intérprete de uma nova versão de Como vai você (de Roberto Carlos) para a supersérie Os dias eram assim, exibida no horário das 23h. Em 2017, ele também lançou o disco Coração, o segundo de sua carreira. O álbum tem faixas como Flutua (com parceria de Liniker) e Corpo fechado (com Gaby Amarantos). 

Ouça:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL