Diario de Pernambuco
Busca

Teatro

Peça Grande Sertão: Veredas com Caio Blat é adiada no Recife por conta da greve dos caminhoneiros

Caminhão contento cenário e equipamentos técnicos do espetáculo está parado em uma cidade mineira

Publicado em: 29/05/2018 10:31 | Atualizado em: 29/05/2018 10:43

Grande Sertão: Veredas tem elenco composto por Caio Blat, Luíza Lemmertz, Luisa Arraes. Foto: Grande Sertão Veredas/Divulgação

O espetáculo Grande Sertão: Veredas, que seria realizado no Teatro Guararapes neste sábado (2), será adiado devido à paralisação dos caminhoneiros. As novas datas serão divulgadas em breve. Os ingressos comprados serão válidos para a nova data, mas os interessados em reembolso devem se dirigir ao canal onde foi efetuada e compra do ticket. 

A produção do espetáculo informou através de nota que "o caminhão, contendo cenário, adereços e equipamentos técnicos do espetáculo está parado na cidade de Governador Valadares (MG), não sendo possível chegar em tempo hábil para a montagem do espetáculo na capital pernambucana". Apesar do enorme contratempo, a equipe ressaltou que se solidariza com o movimento dos caminhoneiros.

Grande Sertão: Veredas tem elenco composto por Caio Blat, Luíza Lemmertz e a pernambucana Luisa Arraes. O espetáculo foi vencedor do Prêmio APCA 2017 na categoria Melhor Direção (Bia Lessa), do Prêmio Shell nas categorias Melhor Direção (Bia Lessa) e Melhor Ator (Caio Blat) e do Prêmio Bravo! 2018 na categoria Melhor Espetáculo de Teatro (Grande Sertão: Veredas).
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL