Diario de Pernambuco
Busca

Música

Jerry Smith, dos hits Bumbum Granada e Troféu do Ano, fará show no Recife

Conhecido pela voz grave e inconfundível, ele se apresenta na capital pernambucana em agosto

Publicado em: 21/05/2018 10:01 | Atualizado em: 21/05/2018 09:17

Baiano radicado em São Paulo, Rodrigo Silva dos Santos adotou o nome artístico de MC Jerry Smith. Foto: KondZilla/Reprodução

Após MC Kekel, mais um nome do funk nacional confirmou show no Recife: o funkeiro Jerry Smith, que estourou com o hit Bumbum Granada (349 milhões de visualizações no YouTube), e hoje é um dos artistas em maior ascenção do ritmo. Conhecido pela voz marcante e inconfundível, ele se apresenta na capital pernambucana no dia 3 de agosto, em local ainda em negociação. 

Também é de Jerry os sucessos Pode Soltar (181 milhões), Troféu do Ano (177 milhõews), Na Onda do Beat (67 milhões) e Menina Braba (31 milhões). Recentemente, grvaou Não se apaixone, em parceria com MC Loma, e que teve participação de DJ Cassula e DJ Kelvinho.

Baiano radicado em São Paulo, Rodrigo Silva dos Santos adotou o nome artístico de MC Jerry Smith e deu início a sua carreira no funk em meados de 2012. O reconhecimento nacional veio no final de 2016 com a canção Bum Bum Granada, uma parceria com Mc Zaac. Hoje, com 23 anos, o MC é um dos artistas consolidados do funk paulista, conquistando diversos números expressivos nas redes sociais e lotando casas de show por todo o país.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL