Diario de Pernambuco
Busca

Música

Branco Mello se afasta do Titãs para tratar câncer

O músico permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos deve acontecer em breve

Publicado em: 28/05/2018 11:22 | Atualizado em: 28/05/2018 11:45

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuam na estrada, com a participação de Lee Marcucci. Foto: YouTube/Reprodução

O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente, segundo um comunicado divulgado nesta segunda-feira, 28. Mello permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos deve acontecer em breve, de acordo com a nota, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento previsto para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuam na estrada, com a participação de Lee Marcucci - que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período - "honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello".

Confira a nota na íntegra:

"O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente. Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018.

Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci – que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período – honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello. Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos".
TAGS: titas | afasta | branco | mello |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL