Diario de Pernambuco
Busca

Gratuito

Arena Pernambuco promove show gratuito de Silvério Pessoa para o Dia das Mães

Programação do Domingo na Arena vai das 12h até às 17h

Publicado em: 10/05/2018 15:22 | Atualizado em: 10/05/2018 15:32

O show será a partir das 14h30. Foto: Reprodução/Facebook
O Dia das Mães no Domingo na Arena está garantido e será em grande estilo. Silvério Pessoa fará uma apresentação especial neste domingo (13) na Arena de Pernambuco para as mães e o público que for aproveitar a data especial no estádio dos pernambucanos.

A programação do Domingo na Arena terá um horário especial neste domingo e será iniciada às 12h e irá até às 17h. O espaço para aluguel de bicicletas, mini bike, skates e hoverboard estará disponível e área para a prática de esportes, como basquete, vôlei e futebol promete ser bastante disputada. Os brinquedos infláveis, pula pula e fliperama para a crianças também estarão em funcionamento desde a abertura dos portões. 

O tour da Arena também funcionará normalmente neste domingo, mas as grandes atrações são o show de Silvério Pessoa, a partir das 14h30, e a exposição do artista plástico Clodoaldo Turcato, que ficará em exibição durante toda a programação. Para fechar o dia, a aula de Zumba das mães tomará conta do palco às 16h. 

Para facilitar o acesso da família pernambucana ao estádio, os estacionamentos do estádio custam apenas R$ 5 por se tratar de um evento público. Quem for para o Domingo na Arena também pode utilizar o metrô, desembarcar na Estação Cosme e Damião e utilizar a linha especial 047 – TI Cosme e Damião/Arena. Para ter acesso ao serviço, pulseiras serão vendidas antecipadamente no valor de R,20. O serviço pode ser adquirido tanto em dinheiro quanto por meio do cartão VEM Trabalhador ou Comum.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL