Diario de Pernambuco
Busca

Música

Adele comemora 30 anos com festa temática de Titanic e causa polêmica

Cantora britânica se vestiu de Rose, personagem de Kate Winslet no filme de 1997

Publicado em: 07/05/2018 12:41

Em uma das imagens, a cantora aparece dançando com pessoas ao redor e vestida com um colete salva-vidas. Foto: Instagram/Reprodução

A cantora britânica Adele, conhecida pelas músicas de sucesso Hello e Someone like you, comemorou neste fim de semana seu aniversário de 30 anos com uma festa bastante animada em Londres. O tema, no entanto, deixou os fãs intrigados e causou polêmica na internet. A artista escolheu o filme Titanic (1997) como temática da comemoração. 

Vestida como a personagem Rose, interpretada por Kate Winslet, Adele posou para fotos no topo de uma escadaria, dentro de um carro antigo e dançando com pessoas ao redor vestida com um colete salva-vidas. Cada imagem faz referência a momentos icônicos do filme de James Cameron. 

"Não tenho certeza de que vou fazer nos próximos 30 anos, uma vez que fui abençoada além das palavras até agora. Obrigada a todos por terem participado dos últimos 11 anos comigo", escreveu ela, na legenda. "Obrigado a minha família e amigos por aceitarem minha paixão por Titanic. A noite passada foi a melhor noite da minha vida", completou. 

Pelas redes sociais, os internautas repercutiram a escolha da cantora a acusaram de usurpar da tragédia como mote de comemoração. ''A Adele botando colete salva vidas na festa com o tema Titanic, sendo que todo mundo morreu'', escreveu um usuário no Twitter. ''É estranho a Adele fazer uma festa com tema do Titanic. Foi um desastre horrível, muita gente morreu'', comentou outro.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL