Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Record cancela A Casa e Marcos Mion terá nova atração no canal

A produtora detentora do formato dispensou a equipe responsável pelo programa após a primeira temporada decepcionar em audiência e faturamento

Publicado em: 11/04/2018 16:40

Marcos Mion continuará na emissora em atração não definida (foto: Reprodução/Twitter)


Após uma única temporada, a RecordTV cancelou o reality show A casa - programa comandado por Marcos Mion, no qual cem participantes disputavam um prêmio de R$ 1 milhão enquanto conviviam na mesma casa pelo período de dois meses.

O veterano apresentador vai continuar na emissora em uma nova atração ainda não definida. A informação foi dada pelo colunista Flávio Ricco, do portal UOL, e confirmada pela reportagem pela assessoria de comunicação da emissora.

A produtora britânica FreemantleMedia, detentora do formato, dispensou a equipe responsável pelo programa após a primeira temporada decepcionar a RecordTV em audiência e faturamento.

Na emissora desde 2009, Marcos Mion apresentou o programa Legendários entre 2009 e 2017. Ele também comandou a sétima temporada do reality show Ídolos e era um dos cotados para substituir Roberto Justus na edição deste ano de A fazenda, que será apresentada por Gugu Liberato.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL