Diario de Pernambuco
Busca

Música

Pernambucano MC Elvis assina contrato com gravadora paulista de MC Loma e Jerry Smith

Ao entrar para o time da Start Music, o cantor contribui com a recente expansão nacional do brega pernambucano

Publicado em: 06/04/2018 11:12 | Atualizado em: 06/04/2018 12:04

MC Elvis é conhecido por músicas como Eu Confesso e uma regravação de Tá Rocheda. Foto: Instagram/Reprodução

O pernambucano MC Elvis assinou um contrato com a gravadora paulista Start Music, responsável por gerenciar nomes como MC Loma e o funkeiro Jerry Smith. O cantor de brega viajou até a sede da empresa em São Paulo para firmar a parceria e foi introduzido para o público paulista através de um vídeo gravado ao lado do MC 2K, outro artista envolvido com a empresa: "Quero apresentar a vocês um moleque 'brabo' que está vindo lá no Nordeste com uma nova proposta para vocês". Na gravação, K2 ainda acrescenta que o "Nordeste vai dominar o Brasil". 

No Instagram, o pernambucano comemorou a novidade. "Enquanto eles falam, eu corro atrás do meu sonho e do meu 'trampo'. A humildade me faz vencer a cada dia e hoje é a realização de mais um sonho", escreveu. "Agradeço todas as dificuldades que passei e ainda passo na vida, elas foram e estão sendo grandes adversárias, mas que tornaram minhas vitórias muito mais saborosas" acrescentou em outra postagem.

MC Elvis é conhecido por músicas como Eu confesso / Pode pá, que acumula mais de sete milhões de visualizações no YouTube. A regravação que o bregueiro fez da canção Tá rocheda, originalmente lançada pela Banda Loba, foi um dos sucessos do carnaval pernambucano em 2018. Ao entrar para o time da Start Music, Elvis contribuí para a recente expansão expansão do brega pernambucano, juntamente com MC Loma e Dadá Boladão.

Confira as publicações:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL