Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

MC pernambucano pede namorada em casamento em programa de TV

O funkeiro ajoelhou em frente à moça e fez o pedido ao vivo

Publicado em: 11/04/2018 17:51

MC Elvis e Joyce Pereira costumam compartilhar momentos em casal nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


O pernambucano MC Elvis surpreendeu sua namorada Joyce Pereira com um pedido de casamento ao vivo em um programa de TV local. O momento ocorreu nesta quarta-feira (11) no Interativo, da TV Jornal, apresentado por Dani Monteiro. Após se apresentar na atração, o músico se ajoelhou em frente à publicitária e disse: "Joyce Pereira, você quer casar comigo?". Surpresa, ela disse: "Oh, meu Deus do céu..." e aceitou o pedido em seguida. 

MC Elvis é conhecido por músicas como Eu confesso / Pode pá, que acumula mais de sete milhões de visualizações no YouTube. A regravação que o bregueiro fez da canção Tá rocheda, originalmente lançada pela Banda Loba, foi um dos sucessos do carnaval pernambucano em 2018. Ao entrar para o time da Start Music, Elvis contribui para a recente expansão expansão do brega pernambucano, juntamente com MC Loma e Dadá Boladão.

Já sua futura esposa, Joyce, é influenciadora digital e possui mais de 200 mil seguidores no Instagram. Recentemente, ela começou a fazer parte do programa da drag queen pernambucana Jurema Fox, no YouTube. 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL