Diario de Pernambuco
Busca

Homenagem

MC Loma presenteia mãe com celular: 'Quero recompensar tudo o que você me deu'

'Por enquanto, não tenho condições de dar um carro ou uma casa, mas eu vou lutar até conquistar', disse a pernambucana, emocionando os seguidores

Publicado em: 05/04/2018 10:41 | Atualizado em: 05/04/2018 17:32

Vídeo ultrapassou um milhão de visualizações. Foto: Instagram/Reprodução

A pernambucana MC Loma emocionou os fãs nesta quarta-feira (5) ao publicar um vídeo em que presenteia a mãe com um celular. "Quero presentear a senhora para recompensar tudo que você me deu. Então comprei isso", disse a adolescente ao abrir o papel de presente que embrulhava o aparelho. "Por enquanto não tenho condições de dar um carro, uma casa, mas eu vou lutar até conquistar", continuou.

No texto da publicação, Paloma agradeceu a matriarca por "não ter deixado faltar nada" para ela e os irmãos. "Só estou aqui por conta da senhora, porque quando eu penso em desistir eu lembro da senhora e dos meus fãs que estão por mim e que lutaram para eu estar aqui hoje. [...] Hoje eu agradeço a Deus pela mãe que tenho, e por tudo que ele tem nos proporcionado, sei que às vezes não é fácil mas quando chego [em casa] e vejo a senhora me esperando com seu sorriso lindo, eu crio forças que nem eu sabia que tinha só para poder dar meu melhor".

Junto com as Gêmeas Lacração, Paloma fará show em Recife neste domingo (8), no Haras Boa Viagem (Av. Sul Gov. Cid Sampaio, 4933), na Zona Sul da cidade. O evento ainda contará com shows da banda Musa e dos cantores Troinha e Elvis. Os ingressos custam R$ 25 (pista) e R$ 50 (frontstage) e estão à venda nas lojas Figueiras Calçados e Bilheteria Digital. O trio também foi confirmado na edição de São João do Brega Naite, que acontece no dia 16 de junho. 

Assista ao vídeo:

ESTOU FELIZ POR PODER TE DAR UM CELULAR BOM A SENHORA SEI QUE NÃO É UMA GRANDE COISA, MAS NUNCA IMAGINEI TE PROPORCIONA ALGUMA COISA DE VALOR %u2764%uFE0F Mainha como eu lhe disse eu queria lhe dar o mundo mas como eu não posso, eu vou lutar pra lhe dar tudo que a senhora quiser, porque a senhora é minha base de tudo, hoje eu só estou aqui por conta da senhora, porque quando eu penso em desistir eu lembro da senhora e dos meus fãs que estão por mim e que lutaram pra eu estar aqui hoje , lembro o quanto a senhora tá feliz, o quanto a senhora me ama, e isso me deixa cada vez mais forte, e só de pensar o que nós ja passamos isso me deixa muito triste mas agora graças a Deus tudo passou, tudo que a senhora sonhava ou sonha eu vou dar meu máximo pra poder realizar, porque a senhora além de ser minha mãe, é guerreira lutou por tudo que tem na vida e ainda continuar lutando, nunca deixou faltar nada pra mim nem pros meus irmãos a senhora deixava de ter pra nos dar tudo que agt pedia a senhora sempre arrumava jeito para nos dar. Então hoje eu agradeço a Deus pela mãe que tenho, e por tudo que ele tem nos proporcionado, sei que às vezes não é fácil mas quando chego e vejo a senhora em casa me esperando, com seu sorriso lindo eu crio forças que nem eu sabia que tinha só pra poder dar meu melhor e quando eu pensar em desistir PELA SENHORA EU VOU LUTAR.Te amo mamãe! %u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F%u2764%uFE0F

Uma publicação compartilhada por Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) em

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL