Diario de Pernambuco
Busca

Web

Jurema Fox vai entrevistar personalidades do brega recifense em novo talkshow

Drag queen estreia o Programa da Juju que será transmitido ao vivo nas redes sociais e no YouTube

Publicado em: 06/04/2018 10:12 | Atualizado em: 06/04/2018 09:52

Para a estreia, foram convidados os cantores Michelle Melo e Cego Abusado. Foto: Facebook/Reprodução

A repórter da TV Clube e drag queen Jurema Fox lança, nesta sexta-feira (6), às 20h, o Programa da Juju, um talkshow que será transmitido ao vivo nas redes sociais e no YouTube. A artista atualmente compõe o elenco do programa Agora É Hora, resolveu apostar na internet e produzir conteúdo que vai misturar música, dança e humor. Engajada no movimento brega recifense, Juju pretende dar visibilidade ao ritmo e aos artistas do estado. 

O programa inicialmente terá uma hora de duração. Para a estreia, foram convidados os cantores Michelle Melo e Cego Abusado. Em outro bloco, ela trará uma entrevista com a dançarina Vitória Kelly, que atualmente compõe o corpo de bailé de MC Tróia. Um dos quadros, intitulado Bomba, terá parceria com a digital influencer Joyce Pereira (200 mil inscritos no Instagram), e promete um "conteúdo polêmico". 

Jurema Fox é repórter da TV Clube desde 2014 e ficou conhecida por entrevistar anônimos nas ruas e artistas nos bastidores de shows. A personagem, incorporada pelo ator Reyson Santos, foi criada no teatro para o espetáculo Paloma para matar em 2010. Além do trabalho na TV, Jurema é cantora, representante do brega recifense e apresentadora de grandes eventos do movimento. Ela já participou do programa Esquenta!, da Globo, em 2013, quando cantou com Preta Gil. O Programa da Juju estreia no dia do aniversário do ator de 29 anos. 
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL