Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Finalista do Dancing Brasil, Geovanna Tominaga diz que superou 'cortada' de Susana Vieira: 'Comentário infeliz'

Em entrevista, a apresentadora conta dos desafios que enfrentou no reality musical da Record

Publicado em: 11/04/2018 15:47 | Atualizado em: 11/04/2018 15:53

A grande final do programa será composta somente por mulheres. Foto: Denise Ricardo/Divulgação


Desde a sua estreia no Dancing Brasil, da RecordTV, a apresentadora e atriz Geovanna Tominaga se mantém entre as primeiras colocadas do reality, sendo considerada uma das favoritas para a final que ocorre nesta quarta-feira (11), a partir das 22h30. Em entrevista ao Viver, ela conta que quando criança sonhava em ser bailarina, mas teve que se afastar da dança por causa de uma lesão no tornozelo. "Nunca imaginei que fosse voltar a dançar no palco, muito menos nesse nível de dificuldade, junto a profissionais. É um desafio que mexe comigo por completo, mental e fisicamente", diz.

Para Geovanna, o Dancing foi, além de um novo desafio profissional, uma oportunidade para se reconectar com a dança. "Uma das primeiras conversas que tive com o meu parceiro e professor, o Teo, foi que queria chegar à final para dançar todos os ritmos. Já estou muito feliz de ter alcançado esse objetivo e por todo o aprendizado que tive nessa trajetória. Estou confiante, principalmente, pela nossa dedicação. Quero apresentar o meu melhor e a decisão vai ficar por conta do público".

Ela conta que algumas danças foram desafiadoras, mas não pretende parar de dançar com o fim do reality. "Tive medo do jive, do zouk, do paso doble... Por isso me empenhei muito nessas coreografias e o resultado foi incrível. Me apaixonei pela dança de salão e esportiva. Quero continuar aprendendo depois que o programa acabar", diz Geovanna, que antes de sua passagem pela Record, já apresentou programas globais, como TV Globinho, Hipertensão e Vídeo show

Foi neste último que ela passou por uma situação constrangedora. Em uma entrevista ao vivo com a atriz Susana Vieira, a apresentadora foi surpreendida pela veterana que puxou o microfone de suas mãos e disse: "Não tenho paciência para quem está começando". A frase virou meme e, recentemente, foi usada em uma propaganda de eletrodomésticos. "Foi um comentário infeliz, mas já superamos esse episódio. O que me entristece é que, tanto tempo depois, as pessoas continuem reproduzindo a frase dela como um bullying, em memes ou até mesmo em campanhas e comerciais. Não há mais espaço para esses ataques na nossa sociedade", desabafa.

Relembre o momento:


Além de Geovanna, a grande final do Dancing Brasil conta com a atriz Bárbara Borges e a modelo Raissa Santana na disputa pelo troféu e pelo prêmio de R$ 500 mil - o bailarino da vencedora ganhará um carro 0 km. Diferente do usual, os jurados Fernanda Chamma, Paulo Goulart Filho e o recifense Jaime Arôxa não darão notas, esse trabalho ficará sob a responsabilidade do público. As finalistas terão de apresentar três coreografias: um ritmo de escolha própria, depois uma dança solo, sem os seus respectivos bailarinos e, por fim, elas precisarão inserir todos os estilos musicais apresentados na temporada em uma única coreografia.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL