Diario de Pernambuco
Busca

Música

Cristina Amaral lança DVD com noite autógrafos e pocket show no Recife

Gravado em 2014, Minha Voz Minha Vida Ao Vivo será lançado na Passa Disco

Publicado em: 12/04/2018 15:11

O show teve participações de Genival Lacerda e Priscila Senna. Foto: Cristina Amaral/Divulgação

A cantora Cristina Amaral lança, nesta quinta-feira (12), o CD e DVD Minha voz minha vida ao vivo, na Passa Disco (Rua da Hora, 345, Galeria Hora Center, Espinheiro), às 19h. O evento gratuito será aberto aos fãs para autógrafos e contará com um pocket show. Gravado no Parque Dona Lindu em 2014, o show do DVD teve participações de Genival Lacerda e Priscila Senna (Musa).

No repertório do projeto, a artista passeou por canções que marcaram sua carreira e também pelos artistas que a influenciam, a exemplo de Alceu Valença, Petrúcio Amorim e Nando Cordel. O novo trabalho tem direção geral de Saulo Gouveia, direção musical de Luciano Magno e roteiro do jornalista Cleodon Coelho.

Preparando-se para maratona de São João, Cristina atualmente concorre ao Prêmio da Música de Pernambuco em três categorias (Cantora de forró, DVD e Disco de Frevo). A pernambucana também será coroada Dama do Cais do Sertão, título que pretende homenagear expoentes da cultura nordestina.

Em 2018, ela pretende experimentar novos ritmos musicais, realizando intervenções com o hip hop e o forró eletrônico. "Este é um projeto fruto de relação com o Cais do Sertão, que promoveu um evento em fevereiro com esta temática e o resultado ficou incrível. Ainda não posso falar muito mas posso dizer apenas que será incrível", explica, em comunicado enviado para a imprensa.

SERVIÇO
Cristina Amaral lança DVD Minha Voz Minha Vida Ao Vivo
Onde: Passa Disco (Rua da Hora, 345, Galeria Hora Center, Espinheiro)
Quando: nesta quinta-feira (12), às 19h
Quanto: gratuito
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL