Diario de Pernambuco
Busca

TV

BBB18: Paredão tem disputa entre Breno e Kaysar

Após vencer prova do líder, Paula indicou o sírio

Publicado em: 16/04/2018 08:31


A noite deste domingo (15) foi movimentada no BBB 18. Prova do líder e a formação do paredão levaram muito emoção nesta reta final do reality que termina na próxima quinta (19). A Prova do Líder Cozinha Explosiva começou com os brothers acertando as primeiras perguntas. Mas na sexta rodada, tivemos o primeiro eliminado: Kaysar. Não demorou muito tempo e Breno também saiu.

A disputa ficou entre Gleici e Paula - já que a família Lima ganhou a imunidade na prova de resistência mais longa da história do programa. A empresária mineira levou a melhor e logo teve que fazer a sua indicação. "A minha escolha é o Kaysar. Ele é um menino de bom coração, está aqui com um objetivo, mas eu acredito que ele teve algumas oscilações no jogo", declarou Paula sobre o garçom sírio.

Kaysar precisou escolher quem ele queria enfrentar na berlinda. "Breno", foi a decisão do brother. O eliminado será conhecido na noite desta segunda (16). Uma nova prova do líder e a formação de mais um paredão - o último desta edição - acontecem logo mais.
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL