Diario de Pernambuco
Busca

Luto

Baixista André Negão morre atropelado no Rio de Janeiro

O músico já tocou com nomes importantes do cenário brasileiro como Lulu Santos, Gilberto Gil e Ana Carolina

Publicado em: 02/04/2018 13:45

André Negão era um dos músicos mais queridos do meio artístico (foto: Facebook/Reprodução)


O baixista André Rodrigues, conhecido como André Negão, foi atropelado neste domingo (01/4) enquanto andava de bicicleta no Aterro do Flamengo, na Zona Sul do Rio de Janeiro. O motorista não prestou socorro e a Polícia Militar vai investigar o ocorrido através de imagens de câmera de segurança.

Segundo informações dos bombeiros, ele estava lúcido quando foi encontrado e levado para o Hospital Souza Aguiar. Porém, sofreu três paradas cardíacas e não resistiu. O músico estava casado e deixa três filhos, uma de 22 anos e um de 16, do primeiro casamento, e uma filha de 8 anos, fruto do segundo.

André Negão tinha 50 anos e era muito querido entre vários artistas brasileiros. O músico estava entre os instrumentistas mais completos da cena da música nacional, tendo trabalhando em diversos estilos musicais e com várias personalidades como Ana Carolina, Lulu Santos, Gabriel O Pensador, Isabela Taviani, Leila Pinheiro, Maria Bethânia, Marina Lima, Vanessa da Mata, Gilberto Gil e Maria Rita.

Nas redes sociais vários artistas se manifestaram sobre morte do baixista.

Vanessa da Mata demonstrou todo o seu pesar pela morte do músico (foto: Facebook/Reprodução)


No Twitter, a cantora Maria Rita também mostrou indignação quanto ao atropelamento do músico e continuou dando informações durante o socorro e a morte de André.

A cantora mostrou muita indignação pela falta de socorro ao músico (foto: Twitter/Reprodução)


Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL