Viver

Youtuber pernambucano diz ter sido esfaqueado em pegadinha

Brincadeira seria tentar roubar ponto de prostituição no Centro do Recife

'Nunca iria imaginar que isso aconteceria comigo', disse Gerson. Foto: YouTube/Reprodução

O Youtuber Gerson Albuquerque, de Igarassu (PE), alegou que foi atingido por uma faca ao fazer uma pegadinha para o seu canal na internet. Na ocasião, ele tentou roubar o lugar de uma travesti em um ponto de prostituição, no Centro do Recife. Em vídeo, ele mostrou o momento do ocorrido e contou que foi levado às pressas para a emergência. "O corte não foi tão profundo e não foi tão sério, mas eu acabei levando dois pontos, tomei um antitetânico e um anti-inflamatório e esperei para saber como iria ficar e porque eu também estava passando mal", conta o youtuber, de 22 anos.

Siga o Viver no Instagram

No vídeo, Gerson, vestido de mulher, se aproxima do ponto em que a travesti está e pergunta o que ela faz lá, justificando que aquele é o "seu ponto". "Quer arrumar confusão? Eu faço ponto aqui todo dia", retrucou ela, que, em seguida, pediu para o youtuber se retirar. "A 'senhora' vai sair daqui agora", disse a travesti, demonstrando irritação. Gerson, por sua vez, repetia: "Não vou, não vou". Foi neste momento que ele diz ter sido atingido na barriga e levado para uma UPA pelo seu cinegrafista, Hiago Cabral. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Gerson conta que quis fazer a pegadinha por nunca ter visto algo parecido no YouTube. "Eu nunca iria imaginar que isso aconteceria comigo", explica. "Falei que nunca tinha o visto por lá só para ele ficar nervoso, mas depois eu ia explicar que era uma pegadinha". Nos comentários do vídeo, alguns internautas questionaram a veracidade da brincadeira por Gerson não mostrar o corte. "Sempre tem um ou outro que vai achar que é 'fake', mas eu não posso dar atenção a isso e ignoro esse tipo de comentário", finaliza.

Assista ao vídeo:

[VIDEO2]

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...