Diario de Pernambuco
Busca

Casamento real

Spice Girls são convidadas para casamento do príncipe Harry

Matrimônio com a atriz norte-americana Meghan Markle será realizado em maio deste ano

Publicado em: 01/03/2018 19:52 | Atualizado em: 01/03/2018 19:52

As ex-integrantes do grupo registraram um reencontro com fotos e vídeos nas redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução

As cinco integrantes do grupo pop feminino Spice Girls foram convidadas para apresentar no casamento do príncipe Harry com a atriz norte-americana Meghan Markle, marcado para 19 de maio deste ano. A informação foi divulgada por uma das integrantes do grupo, Melanie Brown (a Mel B), 42, durante uma entrevista ao programa norte-americano The real nesta terça-feira (27).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Durante o talk show, a cantora se recusou a falar mais detalhes sobre o convite para o casamento real. O Palácio de Kensington ainda não se pronunciou sobre uma possível performance da girlband britânica até o momento. Ed Sheeran também foi cotado para participar do evento, mas já havia agendado uma apresentação na cidade de Dublin no mesmo dia, então estará fora da cerimônia.

Em janeiro deste ano, as ex-integrantes do grupo registraram um reencontro com fotos e vídeos nas redes sociais. Após isso, especulações sobre um possível retorno do grupo passaram a ser constantes. Em fevereiro, o site TMZ publicou que uma nova turnê seria feita pelo quinteto. Elas teriam assinado um contrato para apresentações no Reino Unido e nos EUA.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL