Diario de Pernambuco
Busca

Emoções

Roberto Carlos planeja construir prédio em formato de rosa

O condomínio, que deve ser construído no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, está nos planos da Emoções Incorporadora

Publicado em: 12/03/2018 20:29

Que Yo Te Vea é a canção mais recente do Rei. Foto: Caio Girardi/Divulgação

Não é de hoje que o gosto do cantor Roberto Carlos por rosas é conhecido pelo público. É comum vê-lo distribuindo flores aos fãs durante algumas apresentações, mas desta vez, ele planeja construir um prédio no formato da flor. O condomínio residencial deve contar com 152 apartamentos no bairro Jardim Goiás, em Goiânia, e está nos planos da Emoções Incorporadora, empresa do ramo imobiliário da qual Roberto Carlos é sócio.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Recentemente, Roberto Carlos chamou atenção por processar um corretor chamado Roberto Carlos que utilizava seu nome em uma imobiliária, mas acabou perdendo o processo na Justiça. Em dezembro do ano passado, o Rei presentou seus admiradores com um novo single em espanhol, Que yo te vea. A música entrou na trilha sonora da novela O outro lado do paraíso e fará parte do novo álbum de estúdio do artista, que tem lançamento agendado para este ano.

Siga o Viver no Instagram

Ainda em dezembro, Que yo te vea foi apresentada no tradicional especial de fim de ano do cantor. A atração contou com a participação de Érika Ender, co-autora de Despacito, originalmente gravada por Luis Fonsi e pelo rapper Daddy Yankee. Nomes como Isis Valverde, Tiago Iorc, Simone e Simaria e Djavan foram outros convidados do programa.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL