Diario de Pernambuco
Busca

TV

Repórter da GloboNews é surpreendida por grito de 'Globo golpista' ao vivo no Recife

'É, está aí o recado', respondeu Wanessa Andrade, que informava sobre como o apagão repercutiu na capital pernambucana

Publicado em: 22/03/2018 08:28 | Atualizado em: 22/03/2018 12:59

Wanessa Andrade fazia passagem no Bairro do Recife. Foto: Globo/Reprodução

A jornalista pernambucana Wanessa Andrade, da Rede Globo Nordeste, foi surpreendida por um manifestante no Bairro do Recife, nesta quarta-feira (21). Ela realizava uma cobertura sobre como o apagão que atingiu as regiões Norte e Nordeste repercutiu na capital pernambucana. A passagem era para o programa Edição 18, da Globo News, comandado por Leilane Neubarth. No estúdio, a apresentadora deu a palavra para Wanessa explicar como estava a situação da cidade diante da falta de energia.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

"A situação começou a melhorar, a energia está sendo reestabelecida aos poucos aqui no Bairro do Recife. O trânsito está começando a ter fluidez, as paradas do BRT foram reabertas", dizia Andrade. O protesto ocorreu quando ela abordou um homem na rua, em busca de algum relato sobre o apagão. "Globo golpista!", gritou o sujeito no microfone. "É, está aí o recado", disse a repórter, antes de voltar a procurar algum cidadão para entrevista. "Seguindo sobre a falta de energia, esse é o nosso assunto, é o que interessa", continuou.
Desde que a polarização política foi acentuada no Brasil, os telejornais da Rede Globo têm sido surpreendidos por "manifestações relâmpago" durante passagens de repórteres ao vivo. Isso acontece pois a emissora é apontada como uma das principais apoiadoras do impeachment da ex-presidente Dilma Roussef (PT). O impedimento, realizado em 2016, foi considerado um "golpe" por parte do espectro político nacional.

Assista ao vídeo:

A #jornalista pernambucana Wanessa Andrade, da #RedeGlobo, foi surpreendida por um manifestante no Bairro do #Recife, na noite desta quarta-feira (21). Ela realizava uma cobertura sobre como o #apagão que atingiu as regiões #Norte e #Nordeste #afetou a #capital pernambucana. O #protesto ocorreu quando ela abordou um homem na rua, em busca de algum relato sobre o apagão. "Globo #golpista ", gritou o sujeito no microfone. "É, está aí o recado", disse a #repórter, antes de voltar a procurar algum cidadão para #entrevista. "Seguindo sobre a falta de #energia, esse é o nosso assunto, é o que interessa", continuou. A passagem era para o programa #Edição18, da #GloboNews, comandado por #LeilaneNeubarth. Vídeo: Globo/Reprodução #diariodepernambuco #viverdiario

Uma publicação compartilhada por Viver (@viverdiario) em



Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL