Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Pabllo Vittar ganha programa para contar sua história de vida

A drag queen será a atração do programa Prazer, Pabllo Vittar, que tem estreia marcada para maio, no canal pago Multishow

Publicado em: 14/03/2018 14:02 | Atualizado em: 14/03/2018 14:12

O público vai conhecer mais da trajetória artística e da vida pessoal da cantora. Foto: Pheeno/Divulgação

O sucesso de Pabllo Vittar vai render uma participação especial nos cinemas até o fim do ano, no filme Crô em família, mas, muito em breve, a artista será atração em um programa do Multishow no horário nobre. Prazer, Pabllo Vittar vai contar a história da drag queen, desde a infância no Maranhão, onde nasceu, até se tornar um ícone LGBT e ganhar cada vez mais espaço na música. Além da trajetória artística, o público vai conhecer as referências da cantora para construir a carreira. O programa será dividido em quatro episódios e tem estreia marcada para o dia 1º de maio, às 21h.

Entre os destaques da carreira de Pabllo estão sua participação ao lado de Fergie no Rock in Rio 2017, sendo a primeira drag queen a subir ao Palco Mundo, e gravações ao lado de Anitta e Diplo. Só neste ano, a cantora já participou do clipe Paraíso, do cantor Lucas Lucco, está entre as participações do novo disco de Alice Caymmi, na faixa Eu te avisei, e foi destaque no desfile da escola de samba Beija-Flor de Nilópolis, no carnaval do Rio de Janeiro.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No começo deste ano, Pabllo esteve no Recife como a principal atração da prévia carnavalesca Festa no Céu: O Baile, promovida pelo Clube Metrópole. O evento rendeu um dueto da cantora com a banda A Favorita, na música Só dá tu. Durante o carnaval, a drag voltou a Pernambuco para uma apresentação no camarote Carvalheira na Ladeira, que ocorreu em Olinda. Para a ocasião, ela escolheu uma fantasia de Jessie (personagem do desenho animado Pokémon).

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL