Viver

Nona temporada de NCIS: Los Angeles estreia nesta sexta-feira

Com novos personagens, a série promete enredo agitado e muita ação

Os protagonistas da série contam com a ajuda de uma forte equipe para perseguir criminosos. Foto: A&E/Divulgação

A série NCIS: Los Angeles terá a nona temporada transmitida pelo canal A&E a partir desta sexta-feira (16). O enredo conta ainda com Chris O'Donnell e LL Cool J interpretando agentes especiais. A nova temporada mostra os riscos que corre um grupo de agentes em busca de criminosos que ameaçam a população. Na busca pelos fugitivos, os policiais adotam nomes falsos e usam tecnologias de alta sofisticação. Tudo acontece de forma secreta.

Siga o Viver no Instagram

O agente especial "G" Callen (Chris O'Donnell) usa disfarces para se relacionar com os criminosos e se infiltrar em seu mundo. Sam Hanna (LL Cool J) é um ex-marinheiro e lutou no Afeganistão e no Iraque. A equipe conta ainda com Kensi Blye (Daniela Ruah). Filha de um oficial assassinado, ela se tornou uma agente especial apaixonada pelo serviço secreto. O quarto integrante da equipe é Marty Deeks (Eric Christian Olsen), detetive secreto da polícia de Los Angeles. Uma peça fundamental à história é Henrietta "Hetty" Lange (Linda Hunt), que acompanha a ação do grupo e lhes fornece as ferramentas necessárias a qualquer trabalho a ser feito.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

A nona temporada da série apresentará uma nova personagem, Shay Mosley (Nia Long), ex-agente do serviço secreto de Washington. A experiência da inspetora é essencial na supervisão da equipe. Ela tem acesso a alta tecnologia e equipamentos bastante avançados. No primeiro episódio da temporada, Os penetras, que será exibido às 20h50 desta sexta-feira, a equipe está preparada para um possível ataque na Coreia do Norte. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...