Viver

'Não sou capaz de opinar', diz Cleo Pires para fugir de pergunta sobre sexo

Atriz usou frase da mãe, Gloria Pires, para se esquivar de questionamento sobre 'garganta profunda'

Aberta nas redes sociais sobre assuntos relacionados à vida sexual, Cleo Pires se esquivou de uma pergunta sobre o tema durante participação no programa Altas horas, da Globo. Ao lado da sexóloga Laura Muller, que comanda um quadro com bate-papo a respeito de sexo na atração, a atriz usou uma famosa frase da mãe, Gloria Pires, para sair da situação. 

Siga o Viver no Instagram 

O questionamento foi feito a Laura por uma pessoa que estava na plateia. "Eu gostaria de saber se tem uma posição que para a mulher seja mais fácil de fazer garganta profunda", disse a menina, arrancando risadas da plateia e um "Meu Deus" da sexóloga. O apresentador c direcionou a pergunta à convidada: "Você tem como responder isso, Cleo?". 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

"Não sou capaz de opinar", brincou a atriz, usando a expressão transformada em meme após o Oscar de 2016, quando Gloria Pires demonstrou não conhecer os filmes que disputavam a premiação ao ser comentarista da Globo. "Não sei se a gente precisa fazer garganta profunda, né? Ou se pode fazer o sexo oral até onde for possível com prazer para os dois. A posição é a que for confortável", esclareceu Laura. 

Em outras entrevistas, especialmente na internet, Cleo costuma não esconder detalhes sobre a sexualidade. Em uma brincadeira chamada Eu Já com o youtuber Caio Fischer, ela revelou já ter feito sexo com algemas, a três e em diferentes lugares públicos. Em outra conversa, durante o Lady night, com Tatá Werneck, surgeriu já ter se relacionado nos camarins da Globo. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...