Diario de Pernambuco
Busca

reconciliação

Moranguinho e Naldo Benny se fantasiam de Branca de Neve e príncipe no aniversário da filha

O casal estava separado após acusações de violência doméstica

Publicado em: 07/03/2018 19:20

O cantor anunciou a reconciliação através das redes sociais. Foto: Instagram/Reprodução


Após acusações de violência doméstica, Naldo Benny e Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho, anunciaram recentemente que reataram o casamento. Na noite desta terça-feira (6), o casal fez uma festa temática para o aniversário da filha Maria Victória. Enquanto a menina se fantasiou de Cinderela, sua mãe se vestiu de Branca de Neve. Já o pai apareceu com um figurino de príncipe encantado. Maria Victoria completou três anos na segunda-feira (26/02).

Em dezembro de 2017, Moranguinho denunciou Naldo por agressão, o que teria culminado no rompimento do casal. Na mesma época, o cantor se envolveu em uma outra polêmica ao ser detido por porte ilegal de arma. Ele foi liberado sob pagamento de fiança e chegou a postar um vídeo nas redes sociais em que se dizia arrependido dos ocorridos. Além disso, Naldo gravou uma música, batizada de Decifrar, pedindo perdão à esposa. "Como eu queria ter o seu perdão/ Sei que vacilei, hoje não erro mais não/ Porque sei a dor que o teu silêncio provoca/ Como eu quero, espero, o teu beijo de volta/ Olha só como estou", canta ele. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na época, Ellen Cardoso se pronunciou sobre o caso por meio de seu Facebook. "Alguém aí já parou pra pensar que a atitude que tomei pode ter sido para salvar e não pra destruir? Alguém aí já parou para pensar que, onde existe uma família, existe amor e que dinheiro nenhum nesse mundo compra paz?", escreveu ela. Na publicação, a ex-modelo acusa o marido de mudar por conta do sucesso e da fama. "Ele sempre foi muito carinhoso, daqueles que diz que me ama todos os dias, que sou linda, que observa o cabelo, a unha, o perfume, o marido que você pediria a Deus".

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL