Diario de Pernambuco
Busca

Música

Marilyn Manson é um paciente de um hospital do inferno em novo clipe

A música faz parte do álbum Heaven Upside Down, lançado no ano passado

Publicado em: 23/03/2018 18:00 | Atualizado em: 23/03/2018 18:06

Tattoed In Reverse conta com a atuação da cantora Courtney Love. Foto: YouTube/Reprodução


O cantor Marilyn Manson é conhecido por clipes perturbadores e polêmicos. Desta vez, não foi diferente. Na última quinta-feira (22), ele lançou o vídeo da música Tattoed in reverse, no qual é um paciente em um hospital do inferno. O single faz parte do décimo álbum do artista Heaven upside down, que foi lançado em outubro do ano passado. O disco também conta com as músicas SAY10 e KILL4ME, que têm a presença do ator Johnny Depp nos clipes.

Siga o Viver no Instagram

A atriz e vocalista da banda de rock alternativo Hole, Courtney Love, faz o papel principal no videoclipe de Tattoed in reverse. Desde 2014, a relação entre ela e Manson melhorou. Antes, eles faziam declarações públicas para ofender um ao outro. No começo do clipe, Marilyn Manson deixa o recado que o vídeo pode conter linguagem forte e conteúdo adulto, além de cenas de sexo e de violência. Então, começa a canção e o artista na primeira frase diz: "So fuck your Bible and you babbel (Então, foda-se sua Bíblia e sua babel)".

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No decorrer do vídeo, uma mulher (Courtney Love) entra, no que parece ser uma sala cirúrgica, na qual tem vários médicos a segurando e a examinando. Aparentemente, ela está tendo um colapso nervoso e todos tentam acalmá-la. Ela também tem alucinações, nas quais brinca com uma boneca, ou então dança em meio a homens de preto com rosto coberto por uma máscara toda branca, no que se assemelha a um ritual. A todo momento aparecem imagens do cantor com uma maquiagem excêntrica. Além disso, o lado sexual é trazido em partes, como na cena em que Manson beija as médicas e a mulher interpretada por Courtney.

Assista ao polêmico videoclipe:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL