Viver

Mano Brown leva 'bronca' do Detran por dirigir sem cinto de segurança em vídeo

O Departamento de Trânsito de São Paulo chamou a atenção do rapper por campanha publicitária gravada ao lado de Liniker

O Detran de São Paulo chamou a atenção do rapper Mano Brown por dirigir sem cinto de segurança em um vídeo de uma campanha publicitária. Na ação, o artista é um motorista da Uber que busca diversos passageiros no Capão Redondo, Zona Sul da capital paulista, incluindo a cantora Liniker, em um carro especial. 

"Mano Brown, na moral, cantar no Lollapalooza deve ser sensacional. Leva a galera, faz aquele som de responsa. Mas só vai se for com cinto de segurança. Siga seguro, morô?", disse o Departamento de Trânsito no Twitter. A campanha foi elaborada para promover a participação do cantor no festival, que ocorre nos dias 23, 24 e 25 de março. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Em um dos vídeos divulgados, o primeiro passageiro a pegar o "Uber do Brown" ganhou ingressos para aproveitar o evento, no qual Liniker também se apresentará. A cantora de 22 anos, dona dos hits Zero e Caeu, diz que mudará o endereço final e promete revelar depois o destino tomado por eles. Ela viaja aos Estados Unidos para realizar show no festival SXSW antes do Lollapalooza. 

Assista ao vídeo:

[VIDEO2]

Não é a primeira vez que o Detran dá "bronca" em celebridades. O órgão costuma utilizar exemplos célebres para conscientizar sobre educação e proteção no trânsito. Um dos casos mais recentes envolveu o ator Rodrigo Hilbert, que usou o celular durante um vídeo gravado no carro. "Um homão desses, bicho, usando o celular enquanto dirige?", brincou a página oficial no Facebook. 


Acompanhe o Viver no Facebook: 

[VIDEO1] 

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...