Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Malhação: Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Confira o resumo desta quinta-feira

No capítulo, Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico

Publicado em: 15/03/2018 05:00

Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Foto: Globo/Reprodução

QUINTA-FEIRA
Kavaco tenta despistar Melissa, que é rude com o filho e com Jairo. Flora se sente confusa com seus sentimentos por Tito e Érico. Getúlio cobra de Érico que consiga dinheiro no Sapiência. Tito se frustra quando Heitor não aceita ouvir sua nova música. Alex apresenta pontos turísticos do Rio de Janeiro para Maria Alice. Rosália alerta Maria Alice sobre a proximidade com Alex. Kavaco recebe uma mensagem misteriosa. Marcelo, Rafael e Gabriela se unem para ajudar Verena a conciliar os estudos e o esporte. Melissa desabafa com Gabriela e Rafael sobre o filho.


QUINTA-FEIRA
Gabriela e Rafael orientam Melissa, que promete se aproximar mais de Kavaco. Getúlio cobra que Érico consiga uma forma de levantar dinheiro. Marcelo comenta com Gabriela que desconfia do comportamento de Kavaco. Melissa e Jairo insistem em descobrir a origem do dinheiro de Kavaco. Pérola e Maria Alice conversam. Gabriela interroga Kavaco. Érico furta o celular de Hugo. Tito prepara uma surpresa para Flora e Heitor ajuda o neto. Paulo se incomoda por não conseguir falar com Gabriela. Gabriela flagra Kavaco com André.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL