Diario de Pernambuco
Busca

morte

Macaco de Latino morre atropelado após fugir: 'Dia mais infeliz da minha vida'

Cantor publicou uma foto de Twelves morto

Publicado em: 20/03/2018 16:30 | Atualizado em: 20/03/2018 17:05

O animal tinha 5 anos e já havia fugido no ano passado. Foto: Instagram/Reprodução


O macaco de estimação do cantor Latino morreu na tarde desta terça-feira (20) após ser atropelado por um carro dentro do condomínio onde o artista mora, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O cantor postou em seu Instagram uma foto em que segura a pata do animal com a seguinte legenda: "Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim!", escreveu. De acordo com o agente do cantor de Festa no apê, ele está muito triste, inconsolável e sem falar com ninguém.

Twelves tinha 5 anos e já havia fugido no ano passado. Na época, o cantor pediu ajuda para localizá-lo. "O mundo está desabando sobre a minha cabeça! Eu faço um apelo pra quem mora pela região próxima do Bosque da Barra no Rio. Meu macaco tem 4 anos e sempre quando decidia passear voltava logo, porque é domesticado. Dessa vez, ele desapareceu, deve ter se perdido", publicou o cantor, na época. Segundo a assessoria de Latino, mais de 80 pessoas se mobilizaram para encontrar o bicho que estava próximo ao Aeroporto de Jacarepaguá.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

No início deste ano, o cantor tatuou o rosto do macaco no braço. "Que venham as críticas... Só quem tem amor aos animais pra saber os meus sentimentos", disse. O cantor Latino costumava compartilhar com seus seguidores momentos com o animal e chegou a criar um perfil próprio para Twelves que já acumulava mais de 130 mil seguidores.

Confira a postagem do cantor:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

TAGS: cantor | morre | morte | twelves | macaco | latino |
Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL