Diario de Pernambuco
Busca

Show

Lenine anuncia show em Pernambuco

Apresentação faz parte da turnê de Em Trânsito, 13º disco do cantor

Publicado em: 08/03/2018 13:30 | Atualizado em: 12/03/2018 17:02

Show está marcado para o dia 27 de julho. Foto: Rogério von Krüger/Divulgação


O cantor e compositor Lenine vai se apresentar em Pernambuco com a turnê que marca o lançamento do 13º disco da carreira, Em trânsito. O show do recifense ocorre no dia 27 de julho, no Teatro Guararapes, em Olinda. Segundo a produtora do evento, as vendas dos ingressos começam em breve e os preços variam de R$ 52 até R$ 164.

Siga o Viver no Instagram

Lenine estará no palco ao lado de Bruno Giorgi, que assina a direção musical e também assume guitarra, efeitos e vocais, com JR Tostoi (guitarra e vocais), Guila (baixo, synth e vocais) e Pantico Rocha (bateria e vocais). Na apresentação, além das músicas inéditas, não devem faltar clássicos que marcaram a carreira do artista, como Tubi tupy (parceria com Carlos Rennó) e É o que me interessa (com o pernambucano Dudu Falcão).

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

O último disco de estúdio lançado por Lenine foi Carbono, de 2015, com o qual chegou a ser indicado ao Prêmio da Música Brasileira e ao Grammy Latino. A turnê do álbum passou por várias cidades brasileiras, dentre elas Recife, em outubro de 2015. Lenine também apresentou Carbono em Montevidéu, no Uruguai. O mais recente show do cantor em Pernambuco foi durante o carnaval, no Marco Zero.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL