Diario de Pernambuco
Busca

Literatura

Gisele Bündchen lançará livro que mistura biografia e autoajuda

No Brasil, a publicação sai pela BestSeller, do grupo editorial Record

Publicado em: 12/03/2018 18:06

Gisele se aposentou das passarelas em 2015. Foto: AFP/Reprodução

Ubermodel, atriz, ativista dedicada às causas ambientais e mãe, Gisele Bündchen estreia em breve num novo papel, o de escritora. Ainda sem data de lançamento confirmada, ela assina seu primeiro livro, uma mistura de autobiografia/memórias com autoajuda. No Brasil, a publicação sai pela BestSeller, do grupo editorial Record.

Siga o Viver no Instagram

Aposentada das passarelas desde 2015, Gisele continua um nome fundamental para a indústria. Está nas mais novas campanhas de Versace e das brasileiras Rosa Chá e Arezzo. Nascida em Horizontina, no Rio Grande do Sul, em 1980, foi descoberta pelo olheiro da agência Dilson Stein aos 14 anos.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nos anos 90, estourou no Brasil e no mundo, consagrando um novo tipo de beleza mais saudável e sensual. Por seu desempenho em frente às câmeras virou a favorita dos fotógrafos e logo viraria também um fenômeno comercial. Trabalhou para as principais marcas de luxo da moda, estrelando campanhas de Dolce & Gabanna, Valentino, Givenchy e Céline.

Acompanhe o Viver no Instagram:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL