Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Estreia de Cátia Fonseca na Band fica entre assuntos mais comentados na web

Apesar de falha no áudio e ações comerciais em excesso, programa agradou os internautas

Publicado em: 01/03/2018 19:35 | Atualizado em: 01/03/2018 21:14

Após sair da TV Gazeta, apresentadora assinou contrato de dois anos com a Band. Foto: Band/Reprodução


Estreou nesta quinta-feira (1º), na Band, o programa Melhor da tarde, nova aposta vespertina da emissora. A atração é comandada por Cátia Fonseca, que saiu da TV Gazeta em dezembro do ano passado e assinou um contrato de dois anos com o canal. Nos moldes do Hoje em dia, da RecordTV, e do É de casa, da Rede Globo, o programa foi logo na estreia um dos assuntos mais comentados do Twitter, rendendo elogios ao carisma da apresentadora.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Na primeira hora do programa, exclusiva para São Paulo, Cátia fez um tour pelas instalações da Band, visitando cenários e entrevistando os novos colegas de trabalho. A apresentadora interagiu com Renata Fan e Denilson, Amaury Jr., Milton Neves, e os âncoras Ricardo Boechat e Paloma Tocci. Cátia Fonseca ainda visitou o estúdio do MasterChef, onde entrevistou Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Érick Jacquin e Fogaça. Entre um cenário e outro, ações comerciais eram feitas em excesso, o que não agradou o público nas redes sociais. "Gente, é tanto 'merchan' e pouco tempo pra equilibrar tudo que a Cátia tá falando correndo", reclamou um dos internautas. 

O começo do programa foi marcado pelo mistério em torno do cenário da atração que ficou coberto por um pano branco. Após uma hora de seu início, o vespertino começou a ser exibido em rede nacional e a partir daí as atrações se diversificaram. Enquanto o cenário era mostrado ao público, a dupla Fernando e Sorocaba cantava com falhas no áudio em que era possível ouvir a produção. Ao decorrer da estreia, o jornalista Aaron Tura deu notícias sobre os famosos, enquanto o chef de cozinha Daniel Bork ficou com a culinária. No final do programa, Cátia Fonseca conversou com Datena, que apresenta o programa que sucede o Melhor da tarde.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL