Diario de Pernambuco
Busca

Música

Elton John sugere parceria com Demi Lovato, no Twitter

O cantor postou o trecho de uma nova música em que é possível ouvir, supostamente, a voz de Demi Lovato

Publicado em: 15/03/2018 21:02 | Atualizado em: 15/03/2018 20:32

Elton John e Demi Lovato dividiram o palco em 2016. Foto: Twitter/Reprodução


Elton John divulgou nesta quarta-feira (14) o teaser de uma música, no Twitter, na qual, supostamente, é possível ouvir a voz da cantora Demi Lovato em um dos trechos. A semelhança com a voz da artista fez com que começasse a se especular uma parceria entre o britânico e a cantora teen. A reprodução postada na rede social do cantor tem dez segundos de duração e recebeu a legenda em que se lê: "Repaginado, reinventado e revelado amanhã".

Siga o Viver no Instagram





Internautas acreditam se tratar de uma nova versão da música Don't go breaking my heart, de 1976, originalmente gravada por Elton John e Kiki Dee. A canção, que chegou a figurar como nº 1 na Billboard Hot 100 e a ganhar um Grammy, contaria com a participação de Demi Lovato na regravação.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Se os indícios se confirmarem, esta será a segunda vez em que Demi faz parceria com Elton, já que em 2016, a cantora, assim como Patrick Stump do Fall Out Boy, e Shawn Mendes, subiram ao palco do britânico. Em 2016, a cantora compartilhou no Twitter um trecho da apresentação conjunta gravada por um fã, que escreveu no Instagram: "Teve a Demi Lovato escravizando meu coração e o Sir. Elton John cantando o clássico Don't go breaking my heart".

Assista ao trecho:



Demi Lovato faz show no Classic Hall, em Olinda, no dia 17 de abril. Além de Pernambuco, estão no roteiro de shows no Brasil os estados de São Paulo (no dia 15), Ceará (no dia 19) e Rio de Janeiro (no dia 21). A turnê pelo país foi anunciada nas redes sociais da cantora. "Eu sei que vocês não imaginavam que eu esqueceria da América do Sul. Vejo vocês em breve", escreveu Demi ao anunciar as datas. Ela nunca esteve no Nordeste, mas já havia manifestado o desejo conhecer os fãs da região em entrevistas anteriores.

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL