Viver

Elisabeth Moss entra para o elenco do filme The Kitchen, da DC

Estrela de The Handmaid's Tale se junta a Melissa McCarthy e Tiffany Haddish em drama policial

Moss interpretará uma esposa tímida que se torna sanguinária após a prisão do marido. Foto: Angela Weiss

A atriz Elisabeth Moss foi a terceira integrante anunciada para elenco de The kitchen, longa baseado na história em quadrinho do selo Vertigo da DC. O filme está marcado para chegar aos cinemas em setembro de 2019. A atriz será a esposa tímida de um marido abusivo, que começa a se apaixonar e ter sede de violência.

Siga o Viver no Instagram

As atrizes Melissa McCarthy (Caça-Fantasmas) e Tiffany Haddish (Viagem das garotas) foram confirmadas antes de Moss para o filme. McCarthy será uma mãe que assume a liderança dos negócios após o FBI fazer uma varredura em Hell's Kitchen, em Nova York, e prender o marido dela. Haddish interpretará uma mulher disposta a eliminar o que estiver atrapalhando seu caminho. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

The kitchen é uma adaptação dos quadrinhos criados por Ollie Masters e Ming Doyle. A trama é situada na Hell's Kitchen de Nova York na década de 1970. Após um grupo de mafiosos ser preso em varredura do FBI, as esposas assumem o controle do crime organizado que seus maridos comandavam e começam a se tornar cada vez mais bem-sucedidas.

A direção e o roteiro são de responsabilidade da atriz, produtora e roteirista Andrea Berloff. O longa é o primeiro trabalho dela como diretora, que foi roteirista em filmes como As torres gêmeas e Straight outta compton, o qual lhe rendeu indicação ao Oscar de melhor roteiro original em 2016.

Acompanhe o Viver no Facebook:

[VIDEO1]

Leia a notícia no Diario de Pernambuco
Loading ...