Diario de Pernambuco
Busca

Música

Elba Ramalho libera faixas de DVD gravado no Marco Zero no YouTube

Músicas do show que comemorou 30 anos de carreira da cantora contou com participações Zé Ramalho, Chico César e Geraldo Azevedo, Alcione e Chico Buarque

Publicado em: 23/03/2018 11:13 | Atualizado em: 23/03/2018 20:28

O projeto comemorou três de carreira da cantora e 473 anos da cidade de Recife. Foto: Elba Ramalho/Divulgação

Elba Ramalho anunciou que vai liberar, a partir desta quinta-feira (23), faixas do DVD Marco Zero 30 anos em seu canal no YouTube. As três primeiras faixas do trabalho - Anunciação, Leão do Norte e Banquete de signos - estão disponíveis nas plataformas. Lançado em 2010, o projeto comemorou três décadas de carreira da cantora e 473 anos da cidade de Recife. Chuva de Sombrinhas, Morena Tropicana e Frevo Mulher são outros sucessos do repertório.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Gravado no Marco Zero da capital pernambucana, o espetáculo contou com direção geral da própria Elba e direção musical de Cezinha do Acordeom. No palco, a cantora contou com participações especiais de Zé Ramalho, Chico César e Geraldo Azevedo. Ao lado de Alcione, ela cantou O meu amor, de Chico Buarque. Com Lenine, a paraibana apresentou Queixa, de Caetano Veloso.
Espumas ao Vento (part. Flávio José). É só você querer (part. César), Morena de Angola, Pavão Mysterioso, Forró na Gafieira, De Volta pro Aconchego. Recife Nagô (part. Chico César), Cravo Vermelho / Ciranda da Rosa Vermelha (part. Spok). Canta Coração (part. Geraldo Azevedo) e Veja (Margarida) são outras faixas do DVD que em breve estarão disponíveis no YouTube.

Assista aos vídeos:




Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL