Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Dancing Brasil: Em homenagem às mulheres, participantes dançam Lady Gaga, Beyoncé e outras artistas

Apresentadora Xuxa Meneghel se caracterizou como Madonna para performance de Express Yourself

Publicado em: 08/03/2018 08:49

Apresentadora também errou nome de assistente durante programa. Foto: Record/Divulgação

O Dancing Brasil desta quarta-feira (7) contou com repertório em homenagem às artistas mulheres, à luz das comemorações do Dia Internacional da Mulher, nesta quinta-feira (8). Lady Gaga, Beyoncé, Elza Soares e Madonna foram algumas das cantoras lembradas pelos participantes nas apresentações. A apresentadora Xuxa Meneghel, inclusive, fez uma performance da música Express yourself, de Madonna. 

Siga o Viver no Instagram

A eliminada da semana foi a atriz Isabel Fillardis. Ela e o parceiro, Caio, apresentaram uma coreografia de Quickstep ao som da cantora Cher, mas enfrentaram dificuldades e foram parar na Zona de Risco. A dupla disputou a permanência com o humorista Rodrigo Capella e com a atleta pernambucana Joanna Maranhão, que está entre as últimas colocadas na competição, mas acabou saindo com 17% dos votos do público. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

Joanna e Bruno usaram como tema a música Irreplaceable, sucesso de Beyoncé, para uma performance de zouk, totalizando 21 pontos na colocação geral. A ex-apresentadora do Vídeo show Geovanna Tominaga segue favorita ao prêmio de R$ 500 mil e um carro, em primeiro lugar. O programa também foi marcado por um ato falho de Xuxa, que confundiu o novo assistente de palco, Leandro Lima, com o antigo, Sérgio Marone. "Não tem problema nenhum, Xuxa", minimizou ele. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL