Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Dancing Brasil: Ator Douglas Sampaio é eliminado com 20,7% dos votos

Pernambucana Joanna Maranhão foi para a Zona de Risco pela primeira vez, mas segue na competição

Publicado em: 01/03/2018 08:34 | Atualizado em: 01/03/2018 10:18

Ator de Malhação e participante de A Fazenda recebeu o menor número de votos. Foto: Record/Reprodução

O ator Douglas Sampaio se despediu do Dancing Brasil na noite desta quarta-feira (28) depois de receber apenas 20,7% dos votos do público. Conhecido por interpretar o personagem Jefferson em Malhação, da Globo, em 2011, e vencer a oitava temporada de A fazenda, o artista foi pela quarta vez para a chamada Zona de Risco ao lado da parceira Sarah e acabou sendo eliminado. 

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Nesta semana, pela primeira vez, foram duas rodadas de apresentações, sendo uma como nas semanas anteriores e outra dividida entre os grupos vermelho e branco, formados apenas na hora do primeiro ensaio. Os integrantes do grupo vencedor, o branco, somaram três pontos a mais no placar final. Apesar do acréscimo, Douglas alcançou a menor pontuação com uma performance de foxtrote e foi para a berlinda, que contou pela primeira vez com a pernambucana Joanna Maranhão. 

A ex-apresentadora do Vídeo show Geonvanna Tominaga segue na liderança da disputa, consolidando o favoritismo até a atual etapa da competição. Ela é seguida por Rodrigo Capella e Flávia, Hylka Maria e Fernando, Bárbara Borges e Marquinhos e Raissa Santana e Paulo Victor no Top 5. Com a saída de Douglas, Joanna e sua dupla, Bruno, figuram na última posição, com a necessidade de se destacar na semana seguinte para não ter a permanência novamente arriscada. 

Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL