Diario de Pernambuco
Busca

Televisão

Chandelly Braz viverá par romântico de Malvino Salvador em Orgulho e Paixão

Nova novela das 18h estreia no dia 20 de março, na Globo

Publicado em: 02/03/2018 12:21 | Atualizado em: 02/03/2018 13:00

Chandelly Braz interpreta uma mulher culta na obra. Foto: Globo/Divulgação

Além de novas temporadas de programas como Malhação e MasterChef, a novela Orgulho e paixão é uma das novidades do mês de março da TV aberta. Escrita por Marcos Bernstein e com direção de Fred Mayrink, a trama tem como referência as obras da escritora inglesa Jane Austen, com foco em Orgulho e preconceito. Com estreia agendada para o dia 20 de março, a substituta de Tempo de amar é protagonizada por Nathalia Dill, intérprete de Elisabeta, e Thiago Lacerda, que vive Darcy.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre

A produção foi apresentada em coletiva de imprensa nessa quinta-feira, realizada no Rio de Janeiro. Elisabeta é definida como uma mulher à frente do tempo dela, que se depara com Darcy, também dono de um pensamento moderno.

A atriz Chandelly Braz, mineira que cresceu em Pernambuco, interpretará Mariana Benedito, par romântico do personagem de Malvino Salvador, o coronel Brandão. Inicialmente, ela o rejeitará. Só depois o enxergará como seu o grande amor. Ela é filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto Benedito (Tato Gabus Mendes). Filha dos milionários, ela tem um perfil diferente de mulher, apaixonada por literatura sobre aventuras. As divergências entre eles estremecem a relação de pais e filha. Mariana é a rejeitada de uma família de cinco irmãs - além de Elizabeta, ela é irmã de Cecília (Ana Júlia Dorigon), Jane (Pâmela Tomé), Lídia (Bruna Griphão).

Orgulho e paixão marca o retorno de Gabriela Duarte às novelas, após uma temporada fora do Brasil - a última foi A lei do amor (2016). Ela interpreta Julieta, mãe de Camilo (Maurício Destri). "A pureza e a força exigem muito da personagem. É uma mulher que já viveu muita coisa. Veio em um momento ótimo. Estou muito feliz", descreve a atriz, ao site Gshow.

Acompanhe o Viver no Facebook:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL