Diario de Pernambuco
Busca

TV

Casal Obama criará programas para Netflix

Segundo o jornal The New York Times, ex-presidente americano e a mulher estão em conversas com a plataforma de streaming para a produção de conteúdo

Publicado em: 09/03/2018 20:01

Barack e Michelle podem realizar uma série de programas para a plataforma. Foto: Instagram/Reprodução

O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, e sua mulher, Michelle, estão em negociação com o serviço de streaming Netflix para produzir programas, de acordo com a imprensa americana. O acordo, que ainda não foi finalizado, prevê contratar o casal Obama para realizar uma série de programas, cujo número e formato ainda não foram decididos, informou o diário The New York times, citando fontes próximas ao assunto. A Netflix não comentou a informação.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Entre os planos, o ex-presidente poderia liderar debates sobre questões que marcaram sua presidência, como saúde, imigração, relações externas ou mudanças climáticas, acrescentou o jornal. Michelle Obama, por sua vez, poderia aparecer em um programa dedicado à nutrição, um assunto que tratou com grande paixão durante seu período como primeira-dama.

Segundo o New york times, os Obama também poderiam produzir documentários ou programas de ficção. A Netflix afirma possuir cerca de 117 milhões de usuários e diz que vai investir até US$ 8 bilhões em conteúdo em 2018. 

Acompanhe o Viver no Instagram:

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL