Diario de Pernambuco
Busca

Show

Beyoncé e Jay-Z anunciam turnê em parceria

On the Run 2 irá estrear no dia 6 de junho, no Reino Unido

Publicado em: 12/03/2018 15:10 | Atualizado em: 12/03/2018 16:27

A primeira turnê do casal ocorreu em 2014. Foto: Twitter/Reprodução


Beyoncé e Jay-Z anunciaram nesta segunda-feira (12) uma volta conjunta aos palcos com a turnê On the run tour 2. O casal vai compartilhar o palco em 36 apresentações que irão ocorrer entre Estados Unidos e Europa. O primeiro show será no Reino Unido em 6 de junho. O anúncio foi feito por meio do Instagram da cantora. Em menos de 20 minutos, o post teve quase meio milhão de curtidas.

Siga o Viver no Instagram

A novidade reitera o rumor de que Beyoncé e Jay-Z estariam dispostos a trabalhar juntos. Anteriormente, a cantora havia criado, no Facebook, o evento Beyoncé & Jay-Z - On the run 2, marcado para o dia 30 de julho, no Lincoln Financiel Field, na Filadélfia. Momentos depois, o evento foi cancelado. Fãs mais atentos já tinham reparado a movimentação para o retorno. Antes da notícia oficial, foi divulgada uma lista denominada "Beyoncé & Jay-Z" em sites como Ticketmaster e Ticketmaster UK.

Quer receber notícias sobre cultura via WhatsApp? Mande uma mensagem com seu nome para (81) 99113-8273 e se cadastre 

Embora não confirmasse a turnê, o boato levantou indícios de que o casal estaria ensaiando uma volta aos palcos. O último lançamento musical de Beyoncé foi o disco Lemonade, liberado de surpresa em 2016. Depois disso, a cantora rodou o mundo com o show da Formation world tour, além de ter ficado grávida dos gêmeos Rumi e Sir, que nasceram no início de 2017. A volta aos palcos da cantora está marcada para abril, no festival Coachella. 

Jay-Z, por sua vez, lançou em 2017 o disco 4:44, o primeiro de inéditas em quatro anos. Bem recebido por crítica e público, o trabalho recebeu nomeação ao Grammy 2018 de Álbum do Ano, e o single The story of O. J. foi indicado na categoria Gravação do Ano. Beyoncé está presente no trabalho na faixa Family feud (barraco familiar, em tradução livre), Jay-Z pede que uma suposta amante o deixe em paz. "Sim, eu ferraria com tudo se você me deixasse. Me deixe em paz, Becky. Um homem que não se importa com sua família não pode ser rico", diz. Na insinuação ao caso extraconjugal contida em Lemonade, Beyoncé diz que é melhor "ele ligar para a Becky do cabelo bom".

Confira o vídeo de divulgação da nova turnê do casal:



Acompanhe o Viver no Facebook: 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.
MAIS NOTÍCIAS DO CANAL